Avalie o site

GRÁVIDA, PATRICIA ABRAVANEL LEVA TOMBO NO PALCO AO VIVO

News3

Patricia Abravanel enfrentou um imprevisto na noite deste sábado (28) enquanto comandava o Teleton, maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Grávida pela segunda vez, a apresentadora havia acabado de anunciar reforços no comando da campanha quando foi ao chão. De acordo com Patricia, a queda foi provocada após ter a barra da calça pisada, involuntariamente, pelo blogueiro Hugo Gloss. "Está tudo bem, gente. Eu me sinto bem. Foi mais o susto", disse Patricia, que foi prontamente socorrida pelos apresentadores Celso Portiolli e Marcos Mion, que ficaram visivelmente preocupados com a queda da colega. Eliana e Ticiane Pinheiro também estavam no palco e se assustaram com o tombo da amiga. Patricia deixou o palco logo após o tombo. "Não se preocupem. Já estava programado sair do palco. Não antecipei minha saída por causa disso", tranquilizou.

Patricia Abravanel enfrentou um imprevisto na noite deste sábado (28) enquanto comandava o Teleton, maratona solidária em prol da AACD  (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Grávida pela segunda vez, a apresentadora havia acabado de anunciar reforços no comando da campanha quando foi ao chão.

De acordo com Patricia, a queda foi provocada após ter a barra da calça pisada, involuntariamente, pelo blogueiro Hugo Gloss. "Está tudo bem, gente. Eu me sinto bem. Foi mais o susto", disse Patricia, que foi prontamente socorrida pelos apresentadores Celso Portiolli e Marcos Mion, que ficaram visivelmente preocupados com a queda da colega.


Eliana e Ticiane Pinheiro também estavam no palco e se assustaram com o tombo da amiga. Patricia deixou o palco logo após o tombo. "Não se preocupem. Já estava programado sair do palco. Não antecipei minha saída por causa disso", tranquilizou.

FONTE: globo.com

Compartilhe:

Deixe seu comentário